Ubatã: Edson Neves de volta a Prefeitura


O Tribunal Superior Eleitoral – TSE – reconduziu hoje (18), ao comando do executivo municipal, o ex-atual prefeito Edson Neves (DEM). Neves, que foi o segundo colocado nas eleições de 2008, volta ao cargo depois de ficar cerca de quatro meses fora do poder.
Segundo a Justiça Eleitoral, Edson Neves ingressou com quatro ações contra Agilson Muniz (PC do B). Em junho do ano passado, o TRE-BA julgou procedente uma ação de recurso contra a expedição de diploma de Agilson Muniz. O Tribunal deu provimento a Neves e cassou o diploma de Muniz.
A Câmara de Vereadores de Ubatã dará posse hoje (18), a partir das 20h, a Edson Neves (DEM) e Roberto Pazzy (DEM), respectivamente prefeito e vice-prefeito. Neves e Pazzy estavam afastado há quatro meses do comando do executivo municipal, e retornam após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Edson Neves já está em Ubatã e já articula seu grupo não apenas para a sessão de logo mais, mas também para a formação do novo governo. A cerimônia de posse na Câmara de Vereadores deve ser rápida e, muito provavelmente, reunirá parte significativa da comunidade ubatense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário