Leur Jr. participa de festa de Aete em Boa Nova

  
     O deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB) participou este final de semana no município de Boa Nova, região sudoeste do Estado da grande festa que celebrou a chegada do líder político Aete Meira à sede do município. Forte liderança na cidade, Aete saiu do distrito de Valentim, onde deve continuar mantendo seus laços e atividades para morar na sede. Uma grande carreata o acompanhou até à cidade, onde houve uma manifestação espontânea da população que o recepcionou em clima de muita alegria. Centenas de pessoas saíram da zona da mata e da zona do sertão para acompanhá-lo.
Em Boa Nova, Aete conta com o apoio de vários amigos e autoridades, a exemplo do presidente da Câmara de Vereadores, Izailson Zai (PSB), a vereadora Jovelice de Jesus (PDT), mais conhecida como Ninha , os vereadores Nicomêdio (PCdoB), popular Luva, Juarez (PMDB) e o ex-presidente Jurimar (PDT). Todos estiveram presentes no evento.
        O deputado Leur Jr. destacou a força política de Aete que segundo ele, tem lutado sempre em favor da população do município. “Aete tem se destacado pela sua história de luta e dignidade, representando a renovação em Boa Nova”, afirmou Leur Jr.

Deputado se preocupa com ação de violência em Boa Nova

Preocupado com o assalto ocorrido na manhã de hoje, na agência do Banco do Brasil, em Boa Nova, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) criticou a fragilidade da segurança pública no interior da Bahia e o crescimento das ações criminosas nos municípios. Na Assembleia Legislativa hoje, o parlamentar que a violência tenha chegado a um município pacífico como Boa Nova e cobrou do governo mais ações no combate aos assaltos as instituições bancárias nas cidades. “É preciso investir no policiamento e em estratégias de segurança para que esses tipos de crimes sejam coibidos. A população não pode ficar refém da bandidagem”, disse. Segundo informações de moradores de Boa Nova, oito bandidos encapuzados e fortemente armados participaram da ação, levando funcionários da instituição como reféns. Os reféns foram liberados e a quadrilha fugiu em dois veículos – um Citroën de cor prata e um Doblò verde – em direção ao distrito de Valentim.

Um comentário:

  1. EU E TODA A POPULAÇÃO BOANOVENSSE E VALENTIENSSE FICAMOS INDIGNADOS CM ESSES ACONTECIDOS ... FALTA MAIS PULICIAMENTO ...
    QUERO VER AONDE ISSO VAI PARAR << *-*

    ResponderExcluir