Por Victor
Na tarde de ontem (domingo) tambem entrevistamos o ex-deputado Estadual e atual chefe de gabinete da vice-governadoria, Cloviz Ferraz, onde concedeu uma entrevista a este blog, no município de Bom Jesus da Serra, durante as festas do município.
Qual a sua opinião sobre as informações a respeito da nova sigla que vem sendo criada, o PSD, onde ultimamente o vice Otto vem rebatendo constantemente as informações repassadas pela mídia?
As informações que vem sendo passadas, não possuem veracidade. São opiniões feitas pelos adversários, no caso, os Democratas, um partido que não vê com bons olhos a criação do PSD por estar nascendo forte, com 46 dep. Federais, 2 governadores, 5 vice-governadores inclusive Otto Alencar, 3 senadores, mais de 100 deputados estaduais e mais de 200 prefeitos.
O partido está previsto na legalidade das leis de criação de partido, com apresentação das assinaturas, registros necessários junto as cartórios eleitorais de todos os municípios do Brasil. O partido necessita de 0,5 % do números de eleitores em todos os estados, aqui na Bahia precisaríamos cerca de 8mil assinaturas mas já entregamos na semana passada 42 mil. O PARTINDO ESTÁ SEGUINDO TODOS OS TRAMITES LEGAIS. A boatos de assinaturas de mortos, mas isto e mentira porque o morto não assina, o que acontece que algumas assinaturas apresentaram empecilho por problemas de identificação, mas com essas ai não estamos preocupados, estamos atentos é com as 42.188 mil assinaturas certificadas para a criação do PSD aqui na Bahia junto ao TER-BA. Aqui na Bahia, cerca de 30 municípios já estão criando os diretórios.
Apesar de não ter se elegido no ultimo pleito, o senhor neste ano aderiu ao governo Wagner e vejo que o senhor sempre está presente nos municípios onde obteve votos e de que maneira o senhor pretende ajudar esses municípios?
Eu sempre fui um Dep. que mantive durante esse 16 anos de mandato, a minha presença nos municípios aqui da região sudoeste, municípios aqui entorno de Vitoria da Conquista. Eu sempre procurei trazer obras para estes municípios no qual a população confia em mim. O fato de eu vir a fazer parte do governo Wagner se deu pelo fato dos meus eleitores terem me guiado a este caminho, apesar de estar na oposição ao governo Wagner nesses últimos 4 (quatro ) anos, sempre fiz uma oposição responsável, uma oposição que sempre apoiou os projetos que atendesse aos interesses da população. Nessa ultima eleição tive votos suficientes para que eu fosse eleito, mas de acordo com a lei eleitoral na foi possível, houve deputados que se elegeram com menos de 30 mil votos e eu obtive mais de 30 mil, mas isso e a questão da lei eleitoral que deve ser mudada. Quem deve ser eleito e o candidato que possuir a melhor votação. No final da eleição falei que sairia do DEM, independente do partido e ai venho o vice-governador me convidando a ser seu chefe de gabinete o que me daria uma possibilidade de ajudar os municípios, servindo a população. E falando em servir bem a população, quero registrar aqui o meu abraço ao meu amigo Dep. Euclides Fernandez que vem servindo muito bem as suas bases, os seus eleitores e ao prefeito Gazo que também vem realizando um excelente trabalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário